Cursos

Ilustração do artigo sobre neurofeedback

A Melhor Preparação Teórica Para Trabalhar com o Neurofeedback

Amplie seu conhecimento sobre o cérebro com a Brain-Trainer. Tenha toda a fundamentação teórica necessária para atuar com neurofeedback, independentemente de sua experiência.

Sumário

O que eu preciso saber sobre o funcionamento do cérebro para trabalhar com neurofeedback?

Estamos aqui para ajudar você a dominar a técnica do neurofeedback. Seja de que área você for, a Brain-Trainer traz até você o conteúdo necessário para isso.

Nosso grande foco é te ensinar a praticar, mas sabemos que, como em qualquer outro campo, o neurofeedback tem terminologia, história e teoria própria.

Por isso, antes de partir para a prática, oferecemos uma sólida fundamentação teórica.

Uma experiência de décadas, a favor do seu processo de desenvolvimento e aprendizagem

Nossa experiência de décadas ensinando neurofeedback nos mostra que a melhor forma de aprender a trabalhar com neurofeedback é de maneira modular e progressiva.

O ensino da Brain-Trainer é projetado de treinadores para treinadores. Cada passo ao longo do caminho apresenta as informações da forma mais simples, clara e objetiva possível.

Nossos supervisores e tutores são experientes e entendem pessoalmente o que estão ensinando. E só quem conhece muito sabe explicar da melhor maneira.

Fundamentação Teórica em Neurofeedback

Compilamos o que há de mais importante e significativo sobre o funcionamento do cérebro para te dar a melhor fundamentação teórica.

Nosso trabalho com neurofeedback tem como base o funcionamento elétrico do cérebro. São as famosas ondas ou frequências cerebrais.

Mesmo que você já tenha estudado o cérebro, nós sabemos que a maioria dos cursos existentes se debruça somente sobre os aspectos anatômicos e químicos.

Mas não se preocupe, mesmo que você nunca tenha estudado frequências cerebrais, a Brain-Trainer traz para você o conhecimento necessário para poder trabalhar com neurofeedback.

Metodologia moderna e eficiente

Nosso curso de preparação teórica é feito em ambiente virtual, com videoaulas gravadas e disponibilizadas na internet. Assim é mais fácil para você poder estudar em casa e no seu próprio ritmo.

Em caso de dúvidas ao longo das aulas, você já pode ir conversando com os supervisores.

Nossa formação tem uma metodologia moderna e eficiente, com base em uma experiência de décadas formando pessoas com neurofeedback. Nossa metodologia de ensino é continuamente atualizada por pessoas especializadas em educação a distância.

Os alunos têm acesso ao melhor conteúdo, de forma clara e objetiva.

Além das videoaulas, há apostilas e vídeos tutoriais que mostram o funcionamento de cada parte do programa.

Quando você vem conosco nesta jornada para se tornar treinador de cérebros, em poucos meses já consegue atuar com qualidade.

A construção do conhecimento nunca pára

E nossos estudos de cérebro não param por aí! Estamos sempre fazendo lives abertas, criando aulas, cursos, palestras e congressos. Pois a construção do conhecimento nunca pára.

Nós somos apaixonados por cérebros e apostamos que seu encanto por esta área também só irá crescer, a cada nova etapa conquistada. Afinal de contas, quanto mais a gente aprende, mais a gente quer aprender, não é mesmo?

Então mesmo que você nunca tenha estudado o cérebro, com a Brain-Trainer você pode ficar tranquilo: nós trazemos o conhecimento até você! E isso é só o começo!

Autora: Mariana Pavan é formada em psicologia, pedagogia, é treinadora e supervisora de neurofeedback certificada pela Brain-Trainer. Atualmente é responsável pela distribuição do Sistema Brain-Trainer no Brasil, coordena a rede de treinadores e a equipe de supervisores Brain-Trainer Brasil.

Veja este conteúdo em formato de vídeo

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Outros conteúdos

Comente!

E-book Gratuito sobre Neurofeedback

Sim, as neurociências são para você! E queremos te mostrar como elas podem transformar de forma significativa a sua vida! Baixe o e-book e descubra!
Ebook Gratuito Conheça o Neurofeedback em 3D
Iniciar chat
Precisa de ajuda?
Olá. Para darmos continuidade ao seu atendimento, clique no botão iniciar chat.